MG: Governo Zema divulga a primeira escala de pagamento dos servidores - Rádio TRANSRIO

Post Top Ad

Responsive Ads Here

MG: Governo Zema divulga a primeira escala de pagamento dos servidores

Compartilhe
Servidores públicos do Estado de Minas Gerais já têm data para receber o pagamento referente ao mês de dezembro. O governador Romeu Zema (Novo) divulgou, nesta terça-feira, que o salário será dividido em até três parcelas, uma a ser paga no dia 14, outra no dia 21 e outra dia 28 de janeiro.

A primeira parcela será de até R$ 2 mil para todo o funcionalismo, incluindo aposentados e pensionistas. Quem recebe abaixo desse valor já terá o salário integralmente quitado na primeira parcela. Na segunda, com pagamento no dia 21, uma parcela com limite de R$ 1 mil será depositada aos funcionários alocados nas áreas de Segurança e Saúde do executivo estadual. Por último, no dia 28, serão quitados os vencimentos com todo o funcionalismo.

Zema divulgou a escala em um vídeo ao lado do secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, publicado no Twitter. Em uma publicação anterior na mesma rede social, o chefe do executivo mineiro afirmou: “Estamos ainda tomando pé da situação financeira do Governo de Minas Gerais. Mas temos trabalhado duro para retomar a regularização dos pagamentos dos servidores estaduais o mais breve possível".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários é de inteira responsabilidade do autor do próprio comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas