Matias Cardoso: Criança morre afogada após moto cair em canal - Rádio TRANSRIO

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Matias Cardoso: Criança morre afogada após moto cair em canal

Compartilhe
Pai da vítima conduzia a moto que levava ainda a mãe da criança e todos caíram no canal, segundo a PM; criança foi encontrada por um vizinho que utilizou uma rede de pesca.

Uma criança de um ano e 11 meses morreu afogada após um acidente com uma motocicleta na tarde desse sábado (16) em Matias Cardoso, no Norte de Minas. Luna Gabrielly Lidogário dos Santos era transportada na moto conduzida pelo pai, de 28 anos. No veículo estava ainda a mãe da criança, de 20 anos.

Segundo a Polícia Militar, a família seguia no veículo pela Área C2 do Projeto Jaíba quando o pai perdeu o controle da direção da moto e todos caíram dentro do canal de irrigação. A criança foi arrastada pela água e desapareceu no canal.

Moradores ajudaram a procurar a vítima que só foi encontrada quando um vizinho utilizou uma rede de pesca. Eles fizeram os primeiros socorros, mas a criança não resistiu e faleceu no local.

A PM afirma ainda que o pai não carteira de habilitação e foi conduzido para a delegacia de plantão em Janaúba, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários é de inteira responsabilidade do autor do próprio comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas